Maquiagem Definitiva

Limpeza de Pele

Drenagem Linfática

Peeling de Cristal

Eletrólise

Maquiagem Definitiva

 

Maquiagem Definitiva ou Micropigmentação

O ideal é que todos os elementos e ângulos do rosto estejam em harmonia.

Porém, nem sempre isso acontece, e normalmente alguns aspectos da face têm mais evidência que outros. Como é o caso por exemplo, das sobrancelhas; quando bem delineadas, destacam e realçam toda a beleza do rosto, deixando-o com uma aparência mais suave, delicada e principalmente, mais jovem.

O mesmo acontece com o contorno labial. É importante ter uma definição dos lábios, pois a falta de contorno definido, com pouca espessura ou sem cor, pode ser melhorada através de Micropigmentação.

Esta técnica hoje em dia está bastante aprimorada, sendo possível realizá-la de maneira rápida, segura e praticamente indolor.

Olhos bem maquiados são importantes para a maioria das mulheres.

Maquiar-se diariamente pode ser uma tarefa um tanto quanto difícil para algumas, pois exige tempo e habilidade. Essa tarefa pode ser facilitada com um traçado pré definido desenhado através da maquiagem definitiva. Utiliza-se uma técnica que não sobrecarregue a expressão no dia a dia, podendo ser incrementada de acordo com a necessidade.

Correções através da Maquiagem Definitiva ou Micropigmentação

Atualmente as técnicas de Maquiagem Definitiva propiciam correções para imperfeições e até mesmo em caso de danos causados por acidentes, melhorando o visual.

Sobrancelhas muito escuras, azuladas, esverdeadas ou avermelhadas e também aquelas que têm o desenho fora do ângulo em relação ao rosto podem ser melhoradas.

Correção de cicatrizes

Cicatrizes ao redor da aréola e de cirurgia facial como o lifting podem ser inestéticas e incomodar muito. Através da Micropigmentação pode se melhorar estas cicatrizes. (Não se aplica a técnica para queloides e cicatrizes hipertróficas).

Correção de acromias (falta de cor na pele)

Pode-se utilizar em alguns casos de vitiligo, somente se o processo da doença estiver controlado há pelo menos 03 (três) anos e se o tamanho da lesão for menor que 03 (três) centímetros de diâmetro.

É preciso fazer uma avaliação e solicitar autorização médica antes do procedimento.